A dupla sertaneja foi escolhida após uma pesquisa de mercado que a identificou como a de maior inserção na mídia e a que movimenta os maiores públicos em shows. Para se ter ideia, as apresentações de astros da música internacional, como Lady Gaga e Madona em São Paulo, tiveram média de público menor do que as realizadas por Jorge e Mateus.
sábado, 13 de julho de 2013
Jorge & Mateus firmam parceria com Cerveja Bavaria.Confira:
Bavaria lança no mês de julho o projeto ‘Uai Lata’, em parceria com a dupla Jorge & Mateus, em todo o Brasil. Para estreitar o relacionamento com os apreciadores da música sertaneja, que são os principais consumidores da marca, a tradicional ‘Cerveja dos Amigos’ ganha embalagens em edição limitada, estampadas com imagens da dupla. Além disso, as novas latas de Bavaria terão ‘pin codes’ no lacre, que darão acesso a conteúdos exclusivos de Jorge & Mateus, que variam desde músicas inéditas e entrevistas até shows dos cantores. Este é o maior projeto da marca desde seu relançamento, no ano passado, quando a cerveja reforçou seu conceito com uma nova receita, resultando em uma espuma mais cremosa e novo design de suas embalagens. De acordo com Eduardo Picarelli, Gerente da marca Bavaria, ‘UAI Lata’ vem para reforçar a mensagem de que a cerveja tem em seu DNA a valorização da amizade verdadeira e o vínculo com o universo sertanejo. “A parceria com o Jorge & Mateus é muito positiva para nós, pois nos aproxima ainda mais dos nossos públicos e reforça que a Bavaria é a verdadeira cerveja dos amigos!”, diz.
A dupla sertaneja foi escolhida após uma pesquisa de mercado que a identificou como a de maior inserção na mídia e a que movimenta os maiores públicos em shows. Para se ter ideia, as apresentações de astros da música internacional, como Lady Gaga e Madona em São Paulo, tiveram média de público menor do que as realizadas por Jorge e Mateus.
A dupla sertaneja foi escolhida após uma pesquisa de mercado que a identificou como a de maior inserção na mídia e a que movimenta os maiores públicos em shows. Para se ter ideia, as apresentações de astros da música internacional, como Lady Gaga e Madona em São Paulo, tiveram média de público menor do que as realizadas por Jorge e Mateus.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário