sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

João Maurício (BBB12) é sócio do Jorge



O "BBB" João Maurício, de 34 anos, é um reconhecido pecuarista de Goiás. Criador de Nelore de Elite, João tem o cantor Jorge, da dupla com Mateus, como um de seus sócios.
"O João Maurício é hoje um dos pecuaristas mais respeitados do estado, já foi premiado e é um profissional muito bom", disse o pecuarista Lelo Freitas, cunhado do cantor Jorge e sócio de ambos.
"Eu e o Jorge somos sócios dele em gado PO, o pura origem, gado de elite. Eu era amigo do João Maurício e o apresentei para o Jorge. Acabei levando-o pra outros shows sertanejos e tem uma galera que o conhece", contou.
Lelo Freitas disse também que João Mauricio largou a faculdade de engenharia no primeiro ano, após a morte de seu pai em um acidente de carro, para cuidar dos negócios da família. O sócio acha que o temperamento forte de João pode prejudicá-lo dentro do programa.
"Ele é um cara extremamente gente boa, mas eu não sei se ele fica muito tempo pois é um cara meio esquentado, meio nervoso, aí pode rolar algum problema", prevê Lelo Freitas.
Mas a personalidade não deve atrapalhar seu relacionamento com as mulheres .

Nenhum comentário:

Postar um comentário