quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Lançam "Mastigando água", nova música de trabalho CONFIRA :

Mastigando água

Você por tantas vezes fala mal de mim
E o motivo até eu juro que eu não sei
Eu não deve ser um cara tão ruim
Se o que te mata fome fui eu que plantei
O que te aquece o corpo é cria la de casa 
cobertor de lã o pão e o café
Sou um sertanejo adoro o meu pais 
Sou desse meu jeito e assim sou feliz
E vc me diga por favor quem é
Quem é vc?
Será que ja curtiu amanhecer no mato?
Arreba boiada e os pés sem sapato
Sera que ja tocou a terra com as mãos?
Quem é vc?
Que só fala bonito e não ajuda em nada
Que tem a amã seca terra abandonada
O que vc plantou nesse seu coração?
Não troco meu sono por dinheiro seu
Não troco o meu sucego pela vida sua
E sempre que amanhece eu agradeço a Deus
Por mais um dia em que o trabalho continua
Você vive dizendo que sou um caipira
Pra que alimentar no peito tanta magoa
Se eu cruzar os braços comé que vai ser?
Quando bater a fome eu vou pagar pra ver
Você comendo areia e mastigando aguá



Nenhum comentário:

Postar um comentário