quinta-feira, 5 de julho de 2012

Conheça Ina Freitas, a mulher do sertanejo Jorge

Conversa com o R7
Além de cuidar do visual do marido, Jorge (da dupla Jorge & Mateus), Ina Freitas dá dicas de moda em seu blog pessoal
O gosto por montar looks e produzir o visual dos amigos e artistas fez com que Ana Carolina Freitas, mais conhecida como Ina, passasse dois meses em Milão, um dos berços da moda, aprendendo mais sobre tendências e produção de moda. Mulher do cantor Jorge, da dupla sertaneja Jorge & Mateus, Ina está usando o aprendizado para melhorar o visual do sertanejo.
Os toques também são compartilhados no blog pessoal de Ina (inafreitas.com.br). Por lá, a mulher de Jorge não só fala sobre as tendências e dá dicas de acessórios e roupas, como também posta os 'looks do dia', febre entre as blogueiras do assunto.
Em conversa com o R7, a produtora de moda falou sobre o estilo do marido, que preza pelo conforto e adora a combinação camiseta, jeans e jaqueta, e também deu dicas para se vestir bem por pouco.
R7: Quando você teve a ideia do blog?Ina: Eu comecei como um hobby.  Eu fiz Moda e morei dois meses em Milão. Eu me encontrei no mundo da moda. Eu fiz o curso, gostei e criei o blog. Tem um ano que estou com ele, sendo nove meses profissionalmente. Agora estamos com vários parceiros. Eu também dou uma ajudinha para os meninos. Eu visto o Jorge para os shows.
R7: Há quanto tempo você começou a mexer no visual da dupla?Ina: Já faz mais ou menos dois anos. Toda vez que eu vou ao show, eu produzo.
R7: Antes do curso, você já fazia alguma relacionada à moda?Ina: Na verdade, eu produzia [looks]. Eu pegava roupa e produzia alguém. Eu comecei assim. Eu produzia a Maria Cecília [dupla e noiva do Rodolfo]. No começo foi bem difícil para mim. Aqui em Goiânia esse meio é complicado, mas eu divulgava e vendia, comecei pequeno. Mas agora eu tenho o blog e está tudo certo.
R7 Você só produz ou também desenha roupas?Ina: Não. Eu faço assim, quando o Jorge está precisando de alguma coisa, ele diz: ‘Ina vai lá comprar, pois eu não tenho tempo’. Daí, eu vou ao shopping e compro. Vou com o maior prazer. Aí eu já ponho as peças certinhas. Eu já deixo certinho o look inteiro, a camisa com a jaqueta e jeans, que é o que ele gosta.
R7 E o Mateus também?Ina: O Mateus é menos. Ele gosta de comprar ele mesmo. É mais o Jorge.
R7: No Jorge, o que você acha que cai bem e investe?Ina: Então, o Jorge gosta de coisas confortáveis e que se sinta bem bonito. Ele gosta de jeans, camiseta e jaqueta ou alguma produção com camisa e jaqueta, com coturno e, às vezes, bota.
R7: O Jorge é mais gordinho. Qual a dica para quem tem uma pancinha?Ina: Não é problema, é sensualidade. Eu falo que ele tem que vestir o que se sente bem. A moda hoje em dia não é só tendência, o que é certo para uma pessoa gorda ou magra. Moda hoje em dia é se sentir bem, bonita e confortável. O que ele se sente bem, eu pego. Então eu sempre pego camisetas e jeans confortável, pois ele se mexe muito durante o show.
R7: O que você gosta de usar? 
Ina: Eu gosto de usar de tudo. Se eu estou me sentindo bem, está legal. Eu gosto de camisa de seda. Amo. Eu não gostava. Eu aprendi a usar. Uma calça legal, um blazerzinho...  adoro usar.
R7: Tem algumas marcas que você gosta de usar?Ina: Ah, tem várias. De roupa é difícil... Eu amo Zara, pois tem qualidade e preço bom. Tem muitas em Goiânia que eu gosto muito.  Por exemplo, a Dalla, a Emporium Lolità.. Mas a Zara eu acho ótima. Os blazeres tem caimento ótimo.
R7: Entre as tendências atuais, quais são as que você mais curte?Ina: Eu fui ao SP Fashion Week e adorei a ideia do flúor. Também gosto das estampas de bichos, o animal print.
R7: As fãs se inspiram em você por você ser a mulher do Jorge. Como é o feed back no blog?Ina: O carinho delas é muito gostoso e eu as respeito muito. Se não fossem elas, eles [Jorge e Mateus] não estariam onde estão hoje. Não tem preço. Tenho carinho especial por todas elas.
R7: E elas te questionam quanto aos looks?Ina: Sim, muito. Eu respondo onde comprei, quanto é... Às vezes elas acham que pode ser muito caro e que não tem a ver com elas. Mas a intenção do blog é que elas se sintam inspiradas. Olhar um modelo e falar ‘nossa eu posso comprar em uma loja mais barata e vou ficar bem também’. Não precisa ser caro para se sentir bem. A gente precisa é ter peças para se sentir bem, bonita e confortável.
ina freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário