quarta-feira, 4 de julho de 2012

Jorge a "200 por hora"

Sabe a música "Um dia te levo comigo" que diz mais ou menos assim : "... eu corro a 200 por hora mas se é pra te ver mais cedo eu posso ir bem mais além"? Pois é, acho que foi bem isso que aconteceu com o Jorge no último sábado (30).

Antes de encarar uma platéia de quase 18 mil pessoas em Londrina, o cantor, acelerou a mais de 200 km por hora, com a Equipe Eurofarma-RC, tetracampeã da Stock Car. "Foi emocionante, muito mais difícil do que cantar", brincou ele. O piloto Ricardo Maurício, campeão da Stock Car em 2008 e fã declarado da dupla, fez questão de declarar o contrário. " Acho que não, acho que cantar para um público tão grande deve ser muito mais difícil" , disse.
Jorge chegou ao autódromo Ayrton Senna, em Londrina, por volta das 15h30 acompanhado dos assessores e foi recepcionado pelos pilotos da equipe Max Wilson e Ricardo Maurício. Depois de um bate papo sobre carreira e automobilismo, seguiu para a pista onde aconteceu a volta-rápida. De carona com Ricardo, percorreu cerca de 6km - duas voltas - em pouco mais de dois segundos. "É muito bom, mas tem que ter muita confiança no carro e conhecer o traçado, senão não é possível não", disse ele.











Nenhum comentário:

Postar um comentário